Todos os artigos de arodrigues

Jantar de equipa em Lisboa

 

JantarMuito se planeou e pensou até que finalmente chegou o dia tão esperado, dia 15 de Outobro, agora perguntam-se o que se passou no dia 15?

 

Bem, respondendo a esta pergunta, foi a data em que realizou um jantar de equipa em Lisboa. Mas a “festa” começou no dia antes, quando após a chegada do Galrito (Membro da equipa do The West) a Lisboa, tendo vindo das profundas terras do sul do país. Após um jantar num dos melhores centro comerciais desta cidade, juntamo-nos à krislete (Supervisora do Tribos) e fomos beber um copo ao Sky Bar no Tivoli Lisboa. Claro o Galrito um menino bebeu uma simples agua das Pedras, mas claro que eu e a Krislete servimo-nos de um belo vinho do Porto de 20 anos acompanhado de um belo charuto cubano. Uma noite simples, mas que foi o lançamento para um dia fantástico.

 

Chegou o dia 15, bem de manha como devem imaginar foi tomar o pequeno almoço e eu como bom português que sou foi clarear as ideias junto da minha linda cama e almofada, no entanto, outra pessoas entreteu-se a “devorar” os meu lindos livros de direito, marco do meu desgaste. O relógio marcava as 13 horas quando saímos de casa e lá fiz uma pequena visita ao Galrito do meu lindo Campo Pequeno e Saldanha ao mesmo, e passando por Picoas que antes para ele já era o Rossio, fizemos marcha a baixa da cidade capital. Lá deixemos a Avenida e fomos até ao Terreiro do Paço, para fazermos tempo enquanto esparavamos a Krislete para o almoço, chegada a Krislete fomos almoçar nos Armazéns do Chiado onde obriguei-os a comer um prato vegetariano que os fascinou, claro as minhas sugestões são sempre adoradas.

 
Fomos de seguida a Sé Catedral de Lisboa e uma igreja Templária onde foi adorado e Krislete “excomungada por mexer no Santimo Sacramento e meu pedido (Adorei)!!! Depois passamos por uma loja budista, ond fomos suprendidos por um senhor que apareceu do nada e começou a fazer uma sessão de relaxamento. Depois toca para o Rossio busca o Ikarus24 (Membro da equipa do Fórum do Tribos) e depois toca a ir para o Starbucks e esperar pela Shanan e pelo seu namorado, quando estivemos todos reunidos fomos todos para a Cervejaria Trindade, a cervejaria  mais velha do país, local onde se realizou o jantar. O jantar foi marcado pelas nossas conversas fora do comum e talvez posso arriscar dizer que foi a pessoa que mais “teatros” lá fez, mas também com quase um jarro de Sangria não era de esperar outra coisa. O jantar acabou muito bem, mas não nos ficamos por aqui, depois dirigimo-nos  a um bar de eleição de mim e da Krislete chamado de Grapes & Bites, onde as minhas gargalhadas fizeram parar um concerto e claro que o noite prolongou-se com um bom ambiente e sempre rodeada por gargalhadas e diversão.

 
Em suma, foi um bom dia que se passou na companhia desta equipa, com muita diversão e como sempre algumas palhaçadas e piadas saudáveis, como podem ver somos boas pessoas e um grupo normal de pessoas.

,

Das candidaturas

Olá,
As equipas de suporte do TribalWars e do Tribos vêm por este meio pedir aos candidatos à equipa de suporte que não enviem solicitações de suporte sobre os resultados das candidaturas. Desde que foram reabertas as candidaturas já recebemos mais de 2000 propostas e ainda estamos no processo de avaliação.
Os membros que forem pré-seleccionados serão contactados e passar-se-á ,  pelo menos, uma entrevista com o candidato. Os membros que não forem seleccionados poderão voltar a candidatar-se numa nova volta. Por favor entendam que por mais boa vontade existente não nos é possível contactar todos os candidatos a informar se foram ou não seleccionados.
Relativamente, a questões sobre o processo de candidatura é bastante simples, preencha o FORMULARIO com os seus dados e escreva dois textos, após isso será avaliada a candidatura por vários membros do suporte.
Boa sorte a todos os actuais e futuros candidatos,

André Rodrigues