Dia-a-dia de um Moderador: euu17

Bem, a maioria já me conhece, sou o euu17 (Maik Santos). Sou jogador atualmente apenas num mundo, mas já passei por vários.
Decidi fazer um pequeno texto sobre o meu dia-a-dia e para isso decidi escolher uma terça-feira, pois é dos dias mais complicados, apesar dos restantes serem praticamente sempre iguais…


06h00
 – Toca o despertador e mais um dia de trabalho, lá tenho eu de me por a pé. Começo por ligar o PC para dar uma vista de olhos aos “tickets” que me foram atribuídos, aproveito também e dou uma pequena vista de olhos aos mundos que modero no fórum.

Tendo tempo aproveito também para dar um bom dia ao pessoal da equipa.

06h50 – Está na horinha de ir tomar o pequeno-almoço, preparar alguma coisa para almoçar e preparar-me para sair de casa mais um dia.

07h30 – Hora de sair de casa para mais um dia de trabalho. Aproveito também, às vezes, para parar pelo meio do caminho e comprar um pão quentinho para o lanche (dependendo da fome, ahahah).

08h00 – Está na hora de começar a trabalhar.

12h00 – E lá vou eu almoçar. Às vezes num sítio, às vezes noutro, dependendo da vontade – não sou de parar sempre no mesmo sítio.

12h20 – Pego no carro e vou para o café mais próximo, tomo o meu café do costume e aproveito para “roubar” um bocado de corrente para poder ligar o PC e tornar a dar uma pequena vista de olhos ao fórum e aproveito também para ver os “tickets” importantes pendentes para não deixar o trabalho acumulado para a noite.

13h30 – Toca ir trabalhar novamente.

17h50 – Fim do dia de trabalho e pego no carro para mais uma viagem para casa novamente. Chegando a casa aproveito para tomar um banho e depois começa o trabalho de tratar dos “tickets” e dar uma vista de olhos mais a fundo no fórum. Estando tudo calminho e tudo respondido aproveito para dar umas “tretas” com os meus colegas de equipa no Skype.

20h00 – Hora de estar um bocado com a família e de jantar, como é claro.

20h30 – Aproveito para ver um filme até as 22 horas (como de costume raramente vejo o final do filme).

22h00 – De volta ao PC para mais uma reunião com o resto dos colegas de equipa.

Uma vez a reunião finalizada começa então mais uma ronda de respostas aos “tickets” e a verificação do cumprimento das regras. Depois passo então para o fórum, dou uma vista de olhos aos posts dos jogadores nas abas que me estão designadas e quando possível vou ver também as abas dos meus colegas e para finalizar o meu dia aproveito para passar também pelo jogo e falar com o pessoal da tribo.

02h00 – Hora de ir dormir e mais um dia finalizado.

Como podem ver é um dia assim para o cansativo, mas com o tempo vai-se habituando a esta rotina.

Obrigado pela leitura,
euu17

4 comentários a “Dia-a-dia de um Moderador: euu17”

  1. Os moderadores têm sempre uma vida cheia. Por causa das responsabilidades perante nós, roubamo-vos tempo pessoal da vossa vida, que sinceramente, acho que não seria capaz de o fazer ( Apesar de o fazer pela a minha tribo ). Admiro a tua vida e deixa-me felicitar-te por todos os dias conseguires aguentar isso.
    Eu tenho uma má opinião dos moderadores, mas esqueço-me ás vezes que é um cargo extra em cima da vida de uma pessoa …

  2. Heheheheh

    Bom , que vida atarefada mesmo xD
    Parecido com meu dia-a-dia de moderação no servidor brasileiro , xD

    Mas durma mais por favor hehehe vai acabar como eu caindo para o lado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *