Entrevista a z333, vencedor do Mundo 21

z333
z333, vencedor do Mundo 21

Me God: Iniciando da melhor forma e utilizando uma pergunta “praxe”, como conheceu o Tribos?

z333Conheci o tribos quando pesquisava na Internet jogos medievais.

Me God: Em breves instantes, por favor, conte um pouco da sua história no jogo.

z333Entrei no Mundo 1, que foi o meu primeiro contacto com o Tribos. Entretanto abriu o Mundo 3 e entrei de início e foi onde aprendi a jogar Tribos, mas ao fim de ano e meio tive de desistir. Mais tarde voltei e entrei no Mundo 21.

Me God: Como encarou o início do jogo? Que conselho transmitiria a um novato para se tornar um grande Jogador?

z333No início de jogo tive bastante trabalho, pois formei, juntamente com alguns amigos, uma tribo, mas para a qual tivemos que recrutar mais jogadores o que foi um pouco complicado no início… Aos novatos, o conselho que lhes dava era serem ativos, ter vontade de aprender e espírito de equipa.

Me God: Está satisfeito com o seu feito no Mundo? Sempre foi esse o seu objetivo?

z333: Sim, fiquei muito satisfeito, depois de ano e meio de muito sacrifício, de muitas horas passadas no jogo, vencer a classificação individual e coletiva, foi uma enorme satisfação. Inicialmente, nem sonhava que iria ganhar o mundo porque quando entrei apenas vinha com o intuito de passar um bom bocado com uns amigos, mas à medida que o tempo foi passando o jogo tornou se mais sério e o nível competitivo veio ao de cima.

Me God: Qual o momento em que sentiu mais dificuldade para se manter no topo da classificação?

z333: A altura em que senti a classificação ameaçada foi com 2 senhores, que curiosamente era da minha tribo. Passaram meses a fio a conquistar bárbaras e mais bárbaras e não colaboraram com a tribo, nem com ataques, nem com defesa. Aí sim, senti ameaçada a minha classificação devido aos papa bárbaras.

Me God: O que mais o cativa no jogo?

z333O espírito competitivo, a amizade que se cria e o convívio.

Me God: Tenciona alcançar o mesmo feito noutro Mundo?

z333Não tenciono, porque não me vejo a ter o tempo que disponibilizei para vencer o Mundo 21, mas continuarei certamente nos primeiros lugares dos mundos em que eu entrar.

Me God: Acha que o Tribos influenciou de alguma forma a sua vida fora do jogo?

z333Sim, certamente em alturas da minha vida influenciou, por vezes tornámos o jogo num vício e esquecemos-nos um pouco da realidade.

Me God: Uma vez que o Mundo 21 terminou há algum tempo, sente saudades?

z333Sim, bastantes… Tenho saudades do grupo que formámos, saudades das conversas que tínhamos, do convívio e neste momento começamos a perder o contacto com alguns.

Me God: Para terminar, gostaria de deixar algumas palavras à Comunidade?

z333Quero agradecer ao Ferreira, um grande amigo e o grande obreiro da vitória no Mundo 21. E a todos os que jogam Tribos, quero relembrar que isto é apenas um jogo, um passatempo, e que na vida temos a família em primeiro lugar, por isso, tudo o que se passa aqui no Tribos nada tem a ver com a realidade. Os desentendimentos no fórum, isso tudo…, por vezes é provocado e nada passa para a realidade e a prova disso mesmo é os jantares que fazemos, inclusive com jogadores que num passado era inimigos… Divirtam-se…

Me God: Obrigada pelo seu contributo e participação e boa sorte para as próximas etapas.

4 comentários a “Entrevista a z333, vencedor do Mundo 21”

  1. Quero deixar aqui os meus sinceros parabéns a este grande guerreiro, estamos no mundo 28 e ele esta como líder da tribo, espero que ele faca o mesmo feito.

    Abracos

  2. Boas Z333,
    Parabens pelo magnifico trabalho que fizeste neste mundo21, de facto desde o inicio que este mundo tinha que ser teu, pelo trabalho, pela dedicação de horas a fora à frente do Pc, claro que só podia terminar nesta vitória final.
    No FE, eras atacado por quase todos e mantiveste o teu rumo bem equilibrado, com varias ofensas pessoais que sofreste dos playeres aziados.
    Aqui fica uma celebre frase minha, desde o M15,
    …No Inicio do mundo é ele (o player) que decide que tipo de jogador quer ser….
    E neste mundo, tu decidiste onde podias chegar…AO Fim..
    Parabens por esta vitória, de quem sabe.
    Aquele Abraço.
    W@tchman

  3. antes demais queria diserte um grande “Obrigado” por tudo que foste aqui no tribos e comigo.
    sempre acreditei no teu potencial porque mal o jogo começou destacaste-te e subiste logo ao TOP1.
    entrei em contacto contigo no mundo 28 , entrei com 2 semanas antes do mundo 29 abrir e è nesse que jogo aserio , ja fui o primeiro em OD , e top 50 desse mundo , ainda esta semana volte outra vez là. e estou a falar de mim porque ? porque foi com jogadores pacientes como tu que consegui fazer uma progressao enorme a nivel de como saber jogar , e desde o dia que entrei em contacto contigo por MP , custoute a enviares o convite mas sempre o acabaste de o enviar . acabei por deixar esse mundo relativamente cedo , mas aprendi algo fabuloso no meio dele, e acredite ou nao , por merito SEU e de mais alguns players .
    sim ainda sou noob , estarei sempre evuluindo .
    z333 abraço parceiro.

  4. Boas z3 é o rui, o gajo do tribos que depois passou a ser o gajo do cf e que agora voltou a ser o gajo do tribos… Parabens pela vitoria, depois de ter deixado o mundo nao tinha visto o que tinha acontecido mas parabens pela vitoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *