Pela transparência…

bannedAo longo dos últimos tempos temos vindo a denotar que alguns jogadores se queixam da transparência dos bloqueios e penalizações. Por este motivo, enquanto administrador de comunidade decidi que criar uma nova iniciativa, relatórios mensais sobre os bloqueios e pedidos de suporte entre outras actividades referentes às actividades da equipa.

Sendo esta a primeira vez que se pratica este tipo de actividade, gostaria de explicar um pouco sobre o funcionamento interno do suporte. Ao contrário de algumas acusações o suporte é todo ele registado em bases de dados que estão fora do acesso dos membros da equipa, que todos os dias é verificado aleatoriamente pelos administradores e pela empresa mãe.

No mês de Maio a nossa preocupação primária foi o desenvolvimento interno em métodos mais eficazes de controlo de comandos ilegais (envio / recepção de tropas e recursos no mesmo meio de ligação). Como resultado, das diversas operações de limpeza a estas situações irregulares foi possível verificar que muitos utilizadores não compreenderam as regras imposta no inicio do jogo, assim aproveitando o lançamento das rondas speed preparamos diversas alterações ao texto das regras que serão brevemente lançadas para a comunidade

Assim, sendo ficam aqui alguns dados sobre o mês de Maio:

Acção de suporte
Quantidade
Bloqueios de contas:
3137
Penalizações de contas:
4172
Solicitações de suporte atendidas:
7046
Insultos analisados:
800
Expulsões do servidor:
59

Outras actividades da equipa durante o mês de Maio:

  • Reestruturação das regras de jogo,
  • Preparação e desenvolvimento das rondas speed,
  • Recrutamento e treino de novos membros da equipa,
  • Verificação das actividades dos presentes membros da equipa e avaliação dos mesmos,
  • Planeamento e execução dos encontros com a comunidade,
  • Planeamento de alterações às candidaturas,
  • Entre outros.
  • Ricardo, Administrador de Comunidade

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *