Das candidaturas

Olá,
As equipas de suporte do TribalWars e do Tribos vêm por este meio pedir aos candidatos à equipa de suporte que não enviem solicitações de suporte sobre os resultados das candidaturas. Desde que foram reabertas as candidaturas já recebemos mais de 2000 propostas e ainda estamos no processo de avaliação.
Os membros que forem pré-seleccionados serão contactados e passar-se-á ,  pelo menos, uma entrevista com o candidato. Os membros que não forem seleccionados poderão voltar a candidatar-se numa nova volta. Por favor entendam que por mais boa vontade existente não nos é possível contactar todos os candidatos a informar se foram ou não seleccionados.
Relativamente, a questões sobre o processo de candidatura é bastante simples, preencha o FORMULARIO com os seus dados e escreva dois textos, após isso será avaliada a candidatura por vários membros do suporte.
Boa sorte a todos os actuais e futuros candidatos,

André Rodrigues

1 comentário a “Das candidaturas”

  1. Boa Noite,
    Estou a escrever porquê gostava de pretençer á equipa de suporte do tribos!
    Sou do mundo 20, e acho que seria um bom “profissional”, gosto de esclareçer dúvidas ás pessoas e de fazer cumprir regras!
    Começei a jogar Tribos, primeiro no brasileiro, porque estava nos computadores de uma biblioteca a jogar jogos online e uma pessoa que apareceu convidou-me a jogar tribos e a ser da tribo dele!
    Já algum tempo desisti e mudei-me para o Português, inicialmente no mundo 13, e agora no mundo 20!
    Tenho conhecimento do trabalho da equipa de suporte, já pedi ajuda a equipa de suporte para preguntar quando abria o mundo 21 e para reportar uma ofenssa de um jogador!
    Acho que me enquadro bem na equipa de suporte!
    Alguma questão não exite em escrever para o meu mail!

    Cumprimentos,
    Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *