Entrevista a -CybeR-, membro da tribo vencedora do Mundo 22

Nome: Gonçalo Silva
Idade: 28
Localização: Lisboa

Quando começou a jogar tribos?
Comecei a jogar tribos em 2009 no mundo 5, conheci o jogo através de uns colegas meus.

Já tinha alguma estratégia em mente quando entrou para o mundo 22?
Entrei com o meu irmão zegazozo sem nenhuma estratégia definida. Acabámos por nos deixar levar pelo jogo… E chegamos ao fim

De todos os mundos que participou qual foi o que mais o motivou?
Sem sombra de dúvidas que foi o pt22. Se não fosse tão motivador não chegava ao fim do mesmo…

Já esteve com algum jogador do mundo pessoalmente?
Sim, poucos, mas bons 😉 Então este último jantar do pt22 foi demais… Tiveram presentes todos estes 🙂 zegazozo, sandro1333, gelus, bitor18, ccarreto, Xela3791, KingBattle, kotaluis777, Aguia Pescadora e PEDROFZ68.
Tive um excelente convívio com esta malta toda, ainda hoje em dia vou beber uns copos com alguns deles… (Acho que as amizades é o que um gajo leva de melhor do Tribal Wars).

Conte-nos a sua história durante estes anos no mundo.
No início tive uma “má entrada”. Entrei no k35 como o meu irmão zegazozo. O meu irmão perdeu a sua 1.ª aldeia para a 1.. Tivemos que recomeçar tudo de novo, mas optámos por vir para sul, mais precisamente k75. Aí começámos a fazer boas amizades com membros da Load. Depois acabámos por ir para a K.O! atual »Run! or KnockOut«.
Tive altos e baixos no jogo, mas o golpe mais duro que recebi foi quando eu já tinha 600 aldeias  e levei um ban de 396 aldeias. Ficando assim com 200 aldeias. Isto é um mundo com igrejas, a conta ficou completamente destruída. E ainda, em cada aldeia tinha que se gastar 1 full de ataque para poder reaver aquilo que já tinha -.-‘ Foi difícil foi, agradeço a toda a tribo, pois sem eles não me conseguia levantar, em especial ao zegazozo, pois só ele me limpou quase todas as aldeias.

Das guerras que participou qual foi a mais complicada? E como conseguiram conquista-la?
A que deu mais gozo foi derrubar a 1. (Velha Guarda), a mais complicada foi a *HL*, dou-lhes os meus parabéns… A »RK« tinha 3 frentes de ataque bastante fortes… E uma base de defesa bastante boa, que ficava a sul. Essa malta estava encarregue de apoiar os restante membros. Como conseguimos? Com muita dedicação por parte de todos os membros.

Qual a sua opinião da tribo e da restante liderança?
A tribo era muito unida e os membros captaram sempre bem as ordens emitas por parte da liderança.
Eu, zegazozo, sandro133 e D. Joao 21 éramos os que mais riscávamos na tribo. Tínhamos uns bons conselheiros antmachados, bitor18, killsalsishas, OmegaAzzure.

Qual foi a vossa estratégia para a conquista do mundo?
Ninguém vence isto sozinho, como tal fomos sempre recrutando os melhores e fazendo as nossas fusões com as tribos certas nas devidas alturas…

Por último, gostaria de deixar alguma mensagem final aos nossos leitores?
Joguem Tribos, mas não abdiquem da vida pessoal por causa dele. O mundo 22 acabou, mas os amigos ficaram gravados na minha memória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *