“Memórias do Legado Rowver” por gleicianokist – Capítulo I

gleicianokist
Membro do fórum do The West desde de abril de 2010.

 

Há uns tempos atrás, aproximadamente duas décadas, havia um sobrenome de poder, os Rowver, donos de muitas terras e de uma cidade muito movimentada para estar localizada no velho oeste. Os Rowver eram uma família rica e feliz. Composta por um homem forte na casa dos 40, Jackie, o criador de todo esse legado, e sua mulher, Sandra, com um rosto jovial, mas com 36 anos, e ainda os seus filhos, Jean, um menino magricela com 6 anos e uma menina de 10 anos, Ashley.

Eram uma família feliz até que um grupo de forasteiros invadiu a velha mansão dos Rowver para um grande saque. Só que Jackie, vendo aquilo, tentou proteger a sua família, acabando por ser assassinado, vendo aquilo, Jean tomou as rédeas e decidiu esconder a sua família na cave, Jean nunca ia esquecer os rostos daqueles pistoleiros.

Com o tempo Sandra foi-se acostumando à ideia de ser viúva. Até que um caçador, o velho aventureiro Marcelo, interessado na fortuna dos Rowver envolve-se com Sandra até que os dois se juntam perante a justiça. Ele era um homem rígido e que nunca se importara com as crianças, obrigando habitualmente Jean a trabalhar numa quinta ali por perto.

Num final de tarde, Jean, ao voltar para casa, percebendo que a sua mãe ainda não tinha chegado da cidade se depara com uma cena inusitada, vê o seu padrasto violando a sua irmã, furioso pega na arma do próprio padrasto e atira contra as costas do mesmo. A sua irmã, a chorar, sai a correr e Jean, espantado pelo que fez, decide fugir, levou consigo a arma e um cavalo que estava na parte da frente da sua casa. Decide ir embora e tão cedo não voltar a esta cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *