O Mundo Ideal

Saudações Tribais,

Nesta crónica, vou dar-vos a conhecer os diversos tipos de mundos que existem e algumas vantagens e desvatagens desses mundos.

Em primeiro lugar, temos os mundos conhecidos como os “normais” em que há um maior número de jogadores. A velocidade destes mundos varia entre 1 e 2, logo, são mundos lentos e são por isso ideais para pessoas que não possam estar muito tempo por dia no jogo.

Para quem tem ainda menos tempo para o jogo, existe o mundo Casual. No momento, existe apenas um mundo Casual no nosso servidor, sendo ele de velocidade 1. Este mundo torna-se ideal para quem não possa estar a jogar muito tempo por dia, pois possui certas configurações específicas, como por exemplo o facto de a primeira aldeia de cada jogador não poder ser conquistada. Alerto para o facto de, não ser possível inscreverem-se no mundo Casual. Quando se é conquistado num mundo normal, tem-se a opção de recomeçar no mundo ou de migrar a sua aldeia para o mundo Casual.

Quem procura um mundo mais rápido, mas não demasiado rápido, o mundo Clássico é a opção certa. Atualmente, o nosso servidor conta com um mundo clássico de velocidade 5. Os mundos clássicos têm uma duração curta (2 a 4 meses) e uma velocidade um pouco acima dos mundos normais.

Por fim, para os mais aventureiros e para quem quer desfrutar de uma experiência realmente rápida, temos as rondas speed. Estas rondas têm duração geralmente curta (a maioria das rondas dura apenas algumas horas ou até 3 ou 4 dias) e configurações especiais.

Para terminar, partilho o meu gosto pelas rondas speed, de curta duração (poucas horas até 1 dia no máximo) pois eu gosto de rondas rápidas e também se justifica pelo pouco tempo que tenho para estar online.

Espero que tenham gostado. Até ao próximo mês.

Votos de boas conquistas,
Berunoxxx

1 comentário a “O Mundo Ideal”

  1. Thank you for some other informative site. Where else could I am getting that kind of info written in such
    an ideal way? I have a project that I am just now operating on, and I’ve been on the look
    out for such information.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *