Iniciação ao Tribos

Olá comunidade tribal,

Iremos mensalmente trazer-vos conselhos sobre o jogo, conselhos esses retirados de varias fontes já existentes, bem como do saber-adquirido. Iremos dividir estes conselhos em capítulos para ser de fácil leitura e consulta.

Capitulo 1º

Iniciação

Antes de começares o teu jogo pensa primeiro que tipo de jogo ou jogador queres seguir ou ser e afina a tua estratégia por forma a conseguires seguir o teu caminho de uma forma mais eficiente. Conforme o teu objetivo planeia o teu percurso.

Há dois factores importantes que limitam o crescimento de cada jogador, o tempo e os recursos.

Se te encontras à espera de recursos para evoluir alguma coisa estás limitado aos recursos que obténs.

Se consegues manter tudo a evoluir e tens recursos a mais, ou pelo menos os suficientes, então ai estás limitado ao tempo.

Os recursos podem ser ganhos de duas formas. Uma de forma consistente e segura através das minas ou pela forma mais exigente que é o farming.

Enquanto as minas fornecem um rendimento sólido, através do farming o crescimento é exponencial, assim como os recursos que tu investes irão sempre aumentar os teus rendimentos.

Deves reconhecer sempre as tuas limitações e trabalhar numa forma de as ultrapassar (no caso do tempo, podes faze-lo equilibrando e encurtando).

 

Caso queiram participar nesta rubrica e deixar as vossas sugestões, queiram por favor fazê-lo, incluiremos as mesmas nos próximos capítulos.

Como fazer? Basta que enviem email com o nome: Blog Tribos – Conselhos&Dicas para carla.varandas@solutions.pt. Anexem o vosso documento bem redigido em formato WORD, e devidamente assinado pelo autor (nome próprio ou User de jogo), com os conselhos que acham serem pertinentes e que ajudarão quem precisa de algumas dicas para aperfeiçoar o seu jogo. Os melhores conselhos serão selecionados e colocados no blog.

 

Allura

1 comentário a “Iniciação ao Tribos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *