Entrevista Sandro1333

A equipa de conteúdos agradece a disponibilidade do jogador Sandro1333 em responder às nossas perguntas e dar a conhecer um pouco mais de si enquanto jogador do Tribos.

1-Pode-nos dar uma breve introdução ao seu começo no tribos? Como teve conhecimento do tribos, o que o motivou e como aprendeu a jogar?

R: tive conhecimento do jogo, através de uns amigos nas férias de 2009, no princípio não gostei muito do jogo pois não o percebia nem me sentia motivado a jogar. Tal como todos jogadores em início as tropas não eram o meu forte. Apos ter sido conquistado fiquei bastante irritado, o que me levou quer saber mais do jogo. Tive também alguns bons jogadores que me foram ensinando segredos do mesmo principalmente no servidor BR. 

2-Primeiro nick?

R: O meu primeiro nick no servidor pt: sandro1333 mundo 18,

no servidor BR master005.

3-Quais são as características que mais aprecia num mundo?

R: as características que mais aprecio num mundo é algo complicado, porque adoro jogar com igrejas pois acho que tornam os mundos mais estratégicos é pena que normalmente velocidade destes mundos é muito baixa V1, acho que é um erro e que poderiam melhorar.

 4-Concretamente no mundo pt22, sabemos que atingiu um patamar bastante elevando com 2243 aldeias. Como se consegue gerir tanta aldeia?

R: Sim realmente no mundo 22 atingi muitas aldeias mas na minha opinião mais fácil gerir 500 aldeias do que 50 basta usar gestor de conta e claro que quantas mais aldeias temos mais fácil se torna o jogo 🙂 tanto atacar como defender.

5- O facto de possuir claramente um lugar de topo num mundo, sente que é criado algum tipo de estatuto perante os restantes jogadores? (se é temido pelos demais ou pelo contrário é o grande alvo do inimigo).

R: Sim ter atingido um patamar neste jogo tao elevado tem sempre as duas facetas como tudo na vida, há sempre quem se intimide e sempre quem nos queira tornar um alvo mas isso para mim é o que menos importa pois jogo o jogo porque gosto e pelas amizades que faço também nele acho que sou um jogador como os outros há mundos que estamos bem outros que não correm bem mas o que conta no final são amizades.

6-Como fazia para repartir o seu tempo livre na gestão de tanta aldeia?

R: Era fácil como disse já anteriormente usava gestor de conta e tive também ajuda de alguns amigos co-play principalmente Carlos Cunha. Então raramente ficava sobrecarregado. 

7-Foi líder da – »R.K«, tribo vencedora do mundo pt22. Como é gerir uma tribo?

R: A RK foi fusão de duas tribos eu vim da RUN uma das tribos que teve na fusão, na RUN fiz parte da liderança com o Amalia e com o João, foi ai que mais aprendi liderar uma tribo pois Amalia Rodrigues por muito que seja um dos jogadores mais detestados do pt é talvez o melhor líder que o pt já teve e tive o privilegio de aprender alguns coisas com ele em relação a como gerir uma tribo e principalmente como motivar os jogadores depois da fusão e quando passamos a RK dividi liderança com zegazozo, jogador também ele fantástico, logo com um jogador desse nível liderança torna-se fácil.

8-Para além de jogador, acumulava este cargo de líder na – »R.K«. Queremos saber se alguma vez deixou de lado as suas conquistas para colocar à frente o trabalho e dedicação à tribo (que é necessária para vingar num top)?

R: Tal como todos jogadores que lideram uma tribo é impossível não perder tempo com ela pois quando se quer ganhar é preciso trabalho duro para levar tribo a bom porto e é impossível dedicar só o teu tempo ao jogo tens sempre mensagens para ler, coordenados para organizar, tens sempre problemas entre jogadores que tens resolver. Na minha opinião devem criar uma forma de comunicar fora do jogo tipo grupo de skype ou através de chamada podem sempre ir resolvendo problemas internos da tribo com maior facilidade e ao mesmo tempo ir jogando.

9- Enquanto jogador e líder de uma tribo, considera mais importante a conquista de aldeias (a titulo pessoal) ou ambicionar o top 1 da classificação das tribos? 

R: Eu sinceramente prefiro minha tribo em top 1 eu no último lugar do top se for necessário isto é jogo de equipa, top individual aparece com naturalidade já top de tribos aparece com a união de todos. 

10-Acha que o Tribos teve influência na sua vida? (deixou de fazer alguma coisa para estar no tribos para defender ataques?)

R: Claro que sim este jogo ocupa sempre tempo temos de nos levantar a meio da noite para enviar ataques ou para defender. Às vezes deixamos de sair porque estamos a ser atacados. Tentava sempre evitar essas situações mas algumas vezes foram necessárias. 

11-Fez bons amigos no tribos? Quer referir nomes dos que o acompanharam no seu percurso?

R: Ui esta pergunta é complicada pois foram já tantos vou deixar aqui alguns nicks :

Amalia rodrigues

Parente

D.joao

dragao0069

zegazozo

Cyber

Sands

allura

lmcs94

omega

enestle

Piwy

LOPcarlo

etc…….

12-O que mais gosta no Tribos?

R: Sem dúvida as amizades que fazemos e almoços e jantares que combinamos.

13-Sabemos que ainda entrou no mundo 34. Neste momento já não joga. O que aconteceu para deixar o mundo 34?

R: Sim entrei e foi um erro pois nos RK tínhamos jogado pt 22 durante quase 3 anos e passado 3 meses entramos noutro mundo. Sinceramente não jogamos ao nosso nível pois com o plantel que tínhamos podíamos e devíamos ter feito mais mas muitos de nós já não tínhamos a paciência para começar tudo de novo.

14- Tem intenções de voltar a jogar?

R: Sim estou jogar no pt 37 mas numa versão mais calma. Entrei há pouco tempo, dia 5, espero só divertir-me nesse mundo, nada serio.

 

15-Sugestões a fazer? O que acrescentaria/mudaria no jogo em si?

R: Acho que o jogo poderia ter uma forma mais fácil de comunicar  no fórum com áudio algo assim. Acho que tornaria o jogo muito mais apelativo, haveria mais comunicação entre os membros de cada tribo. Fica ideia.

10 comentários a “Entrevista Sandro1333”

  1. Grande jogador e grande companheiro
    Se ainda jogo tribos e porque um companheiro como tu merece sempre ser acompanhado de grandes jogadores e principalmwnte das pessoas que motivas e ensinas
    Forca mano

  2. Mais uma das várias entrevistas a jogadores do pt22 que se podiam fazer, especialmente naquele top10 ou top11, mas não só. O jonathan e celia era outro que daria uma bela entrevista, grande jogador e grande líder! 🙂

    Voltando ao que interessa, grande entrevista, sandro. Em termos de jogo jogado, sandro1333 e zegazozo são provavelmente os melhores jogadores que conheci, bons no sprint e excelentes no endurance, onde realmente dão cartas! 😉

    Gostava de ver a mesma equipa vencedora, já totalmente recomposta do desgaste do tempo do pt22, com alguns reforços (nem seriam precisos muitos) a voltar a mostrar o que sabe fazer! 😀

    Abraço,
    OmegaAzzure

    P.S. – Olhó o grande Gonçalo ali também… 😉

  3. So para voltar a dizer o que todos sabem: grande jogador ,com grande caracter e grande companheiro
    acima de tudo deu me uma grande luta no top 3 e espero voltarmo-nos a juntar um dia destes.

    abraço antmachados e lembra-te duma coisa gosto muito de papads mas nao tenho papas na lingua!!!!ehhehehh

  4. Muito bom.
    OBRIGADO pelo carinho e parte que me toca.

    É verdade que o Tribos é composto pelas amizades e nao pelo jogo em si, quando a amizade é abalada o jogo é sem duvida alguma posto de lado.

    Para quem gosta de de mim 1 abraco,
    para quem nao gosta, 2 beijinhos… 🙂

  5. “5-Sugestões a fazer? O que acrescentaria/mudaria no jogo em si?

    R: Acho que o jogo poderia ter uma forma mais fácil de comunicar no fórum com áudio algo assim. Acho que tornaria o jogo muito mais apelativo, haveria mais comunicação entre os membros de cada tribo. Fica ideia.”

    Concordo!!!!

  6. mt bom jogador.
    ainda sou novato neste jogo.
    so joguei no 36 ate que avancei mt mais do k pensava soke desisti.
    ja n dava para continuar.
    agr tou no mundo 38.
    gostava de um dia jogar cnt e com mts bons jogadores para melhorar a minha forma de jogar.
    enquanto a ideia da comunicaçao, tbm concondor

  7. A grande Fernando .Apesar de as vezes andarmos a turras és uma pessoa 5* gostei muito de jogar ao teu lado , velhos tempos aqueles 😀

  8. muito bom, gostei, não há duvida que és um grande jogador,, foi uma honra jogar contigo e fazer parte da tua lista de amigos no M18 e M22,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *