Cerco para “totós”


O que é um mundo cerco?


 

Cerco é o nome dado ao ataque a uma cidade com intenção de conquista, ou seja, quando o navio colonizador aterra na cidade adversaria e inicia o processo de conquista com um tempo limitado (dependendo das configs do mundo), e no fim desse tempo a cidade é adquirida por quem envia o Navio Colonizador.

Como quebro/parto um cerco?


 

Um cerco pode ser interrompido de duas maneiras, caso o jogador ataque e destrua as unidades Navais na totalidade (Birremes, Navios Incendiários, Navio Colonizador etc..) e unidades terrestres que apoiem a cidade como espadachins, arqueiros, pegasus etc..

Na normalidade uma cidade em cerco, o jogador que sofre o cerco não tem acesso total há cidade, somente aos comandos da mesma. Caso o jogador possua tropas atacantes de outras cidades que tenha, ou possíveis amigos de aliança (caso pertença a alguma, algo que é importante), podem e devem atacar a cidade e nunca apoiar.

Como ajudar alguém a fazer um cerco?


 

Deveras de sincronizar os ataques com o teu amigo(s), coordenar muito bem os tempos de envio e de chegada há cidade do adversário. Ter uma boa frota de defesa, pois como alguns dizem “No cerco o melhor ataque é a defesa” e vice-versa. Usar as unidades de apoio para apoiar a cidade cercada com unidades terrestres defensivas mistas e essencialmente abastecer navalmente com: Birremes, Navios Incendiários, Hidras, etc..

Posso reduzir o meu tempo de cerco ou ter algum fator surpresa?


 

Sim é possível, utilizando Heróis uma chamada Helena que permite a redução de 5,5% do tempo de Cerco caso evoluas de nível maior será a redução de tempo. Um dos principais fatores de cerco é o fator surpresa que devemos usar que é a forma como enviamos o Navio Colonizador existe outro Herói desta vez a Atalanta que nos permite reduzir o tempo de deslocação das tropas e com isto poderá reduzir o tempo de envio do Navio Colonizador, podendo ir totalmente escondido sem ser perceptível para o adversário.

Artigo de Bicho Bmx

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *