Grepolis

heraPara os menos informados a InnoGames GmbH, o Grepolis, um jogo baseado na Grécia antiga e nos seus deuses.

Os administradores do Tribos.com.pt na ultima semana têm estado a testar arduamente este novo jogo, e após varias horas de sono perdido e de gritos de guerra no Skype “VOU TE NOBLAR OH ANDRÉ!” ou então “já foste!” tal como a famosa expressão “Ricardo, os meus pontos premium”…

Entã0… após uma semana de testes que temos a dizer:

O West e o Tribos chegaram a um consenso e o resultado é o Grepolis. A tecnologia do jogo é simplesmente WOW! Os gráficos são um novo patamar para os jogos de browser.

Em nome da equipa, tenho a dizer que há muito tempo que um jogo não nos tirava tantas horas de sono apenas pelo prazer de enviar tropas, desenvolver a cidade e “tribo”.

As novas funcionalidades do Grepolis tanto a nível de jogabilidade como  no espirito de “tribo” foram muito melhorados, havendo desafios pessoais tal como colectivos.

InselO Mapa é mais uma das grandes inovações do jogo, um pouco parecido com os mapas do The West com gráficos que fazem lembrar o Google Earth.
Feuerschiff

Algo que rapidamente salta à vista de todos é o mar… E a resposta é sim! preparem-se para batalhas em terra, como batalhas navais!

À medida que temos andado a jogar o Grepolis, ficamos apenas desiludidos com um pequeno aspecto, para um jogo sobre a Grécia antiga onde andam os Deuses? Porque é que Zeus não foi convidado? Na realidade o Grepolis tem Deuses, a mitologia grega não foi esquecida neste jogo. Nós é que ainda não chegamos ao templo para oferecer os nossos tributos ao deus pagão da antiguidade.

zeusIremos deixar-vos com apenas mais uma pequena imagem, a do Deus dos Deuses – Zeus!

Esperamos apenas que ele não tenha reparado que tinha sido esquecido e afaste todos os bugs deste novo jogo.

Assim que tivermos mais novidades, ou o André for conquistado daremos informações.

26 comentários a “Grepolis”

  1. Sim, tenho a impressão que será um jogo muito bom e quando e que chega o jogo a Portugal? Será lançado em todo o mundo ao mesmo tempo ou por uma temporada e so na alemanha?

    Cumprimentos,
    Pistas

  2. QUEM JÁ JOGOU AGE OF MITHOLOGY COM CERTEZA AGUARDAVA UM GAME ON LINE DE ESTRATÉGIA SOBRE A GRECIA.
    NAO VEJO A HORA DE PODER JOGAR.

  3. Pistas escreveu o seguinte:

    Sim, tenho a impressão que será um jogo muito bom e quando e que chega o jogo a Portugal? Será lançado em todo o mundo ao mesmo tempo ou por uma temporada e so na alemanha?

    Cumprimentos,
    Pistas

    ______________________________________________________________________________________________

    Também estou com essas dúvida…

    E tenho mais uma pergunta:

    Será que é plágio do Ikarian?

  4. Eu já jogei age of mithology,tenho os dois,o age of mithology e o age of mithology the Titans.Esse jogo deve ser o maximo!!!adoro jogos em que esteja envolvida a mitologia!!!

  5. Parece Ser muito fixe, Os Mapas do West, e o gráfico similar ao “Google Earth”, ficará muito bom.
    O que me incentivou a esperar este jogo são as batalhas maritimas, não ficaremos preso a terra, vamos abrir portas para outro “mundo”.

    lol andré seja conquistado precisamos de notíciasxP

  6. Boas, há várias semanas, venho acompanhando este tópico para ver se surgem noticias sobre data de lançamento e nada 😛

    será que já á uma data planeada?

  7. Atlantian God
    7 de Outubro de 2009 ás 16:17

    Eu já jogei age of mithology,tenho os dois,o age of mithology e o age of mithology the Titans.Esse jogo deve ser o maximo!!!adoro jogos em que esteja envolvida a mitologia!!!

    kra eu tbm adoro mitologia principalmente nordica e grega tbm tenhu o age of mythology e a expansão adoro jogos com mitologia mto legal

  8. Há quase meio ano que está em testes… Ainda não? Ouvi dizer que vai começar no aniversário da InnoGames. É verdade? Se for quando é que é o aniversário desta?

  9. Boas… eu ja jogo grepolis no americano ha ja quase 2as semanas e posso dizer que o jogo vai surpreender mesmo… a respeito de plagios do ikariam nem tem comparação… meu rico grepolis.

    agora tambem digo para quem for pra la a pensar que o grepolis é o tribos está muito enganado..
    O grepolis nao passa apenas por fazer tropas e noblar, antes pelo contrario.. vai ser preciso estudar rotas, estudar os enimigos, caminhos a escolher muita estrategia a definir mas muita mesmo isto sim é um jogo de estrategia.

    aguardem o grepolis em portugal, eu já levo o treino hihi. que bom jogo que está lançado mesmo grande grepolis

  10. De fato um jogo maravilhoso, estou desde o começo analisando cada detalhe e é surpreendente, pude ver na visão da cidade minha GRUTA! Sem dúvida este jogo promete muito e já virou mania, todos no Brasil estão agitados com a espera do servidor Brasileiro, mas como eu, muitos já estão no servidor PT e com certeza continuaremos nos 2.

    Parabéns a Inno pela criação e aos administradores(DEUSES, lol!) por terem testado com tanto primor este jogo para nós usuários.

    Que nós usuários possamos valorizar, sempre colaborar com a equipe Grepolis e acima de tudo com a comunidade InnoGames!

    Sucesso para todos!

    Grande abraço,

    Lcdaquino

  11. po meu ja jogo o grepolis ha uns 5 meses ja joguei en 10 alianças hoje em dia estou na conta duedos estou no mundo de ny na segunda melhor aliança foi por akaso uma vez meu ta jogando cesar um jogo tipo esse grepolis mas do mesmo genero ai meu contruia um monte de coisa depois acabo o ouro ai tinha que compra com dinhero de verdade ai meu pai parode joga ai eu vi a propaganda do grepolis e apertei la ai começei a joga o grepolis a maio distraçao mesmo que eu tenho eisso da ki esse e impressionate nuncadeixen de joga e muito legal meu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *