Dos primordiais do tw até aos dias de hoje

Artigo a sugestão de Horny Rhyno 🙂

Aqui está uma questão interessante. Desde o velho Tribos que todos nos habituamos a jogar, até este novo e melhorado, houve bastantes mudanças. Todas boas? Veremos. Toca a analisar 😀

Pacote Gráfico – se pusessem lado a lado o “velho” tribos e o “novo” tribos a diferença principal seria imediatamente esta. O pacote gráfico. Os edifícios foram melhorados, os homenzinhos dos recursos já mexem… Claramente uma boa mudança, mesmo para quem tem Tráfego Limitado pois disponibilizamos a ferramenta Vista Clássica.

Igreja – outra mudança importante… A igreja. Muitas questões se vêm à volta dela, do raio religioso, da aldeia A ou B, mas no geral as opiniões são de maioria esmagadora: uma implementação infeliz, mas nada de importante pois muitos mundos abrem sem ela.

Moral – tem muito que se lhe diga… será certo benificiar quem vai ao jogo uma vez por dia e cresce lentamente, ou deveríamos ser mais benevolentes com quem passa mais tempo por cá e trabalha para crescer rapidamente? A verdade é que o tribos é um jogo para todos, e que limites de tráfego, de tempo ou de possibilidades levam a que seja necessário “proteger” alguns membros menos activos. Se com isso beneficiarmos também os “morre-ao-sol”, parece-me um preço justo.

Membros de confiança – Outra alteração importante, seja na identificação de espiões ou na boa organização de uma tribo. Só traz benefícios 🙂

Mundo profissional – amado por muitos, odiado por ainda mais… O mundo11, primeiro mundo profissional do servidor PT, deu que falar. As configurações inovadoras foram uma lufada de ar fresco para uns e uma desilusão para outros. Bom ou mau? Depende da perspectiva…

Rondas speed – acho graça que ainda ontem falei com um jogador veterano, exclusivo mundo1 sobre as rondas speed, e consegui uma cara atónita… “O que é isso?”. Embora alguns jogadores se desliguem do resto, a verdade é que os speeds foram uma grande implementação para melhor no servidor PT … Próximo passo, speed de uma hora 😛

Termino assim o artigo

Fiquem bem e espero que tenham gostado

Lamios

2 comentários a “Dos primordiais do tw até aos dias de hoje”

  1. Quanto ao mundo profissional, já ouvi muita gente dizer que não gostava contudo eu comecei lá após ter sido banido do mundo 5 e estou a gostar bastante.

    Só não gosto do nr enorme de familias, pois este mundo tem centenas de familias (sem exagero) devido ao nr limitado de membros nas tribos…

    mas é algo que o suporte nao pode mudar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *