2000 Aldeias…

Hoje chegou-se a um facto histórico no Tribos.pt

Um jogador chegou, pela 1ª vez, a deter 2000 aldeias.  O jogador SCPPedro76. Poderá ver a classificação neste link: http://pt2.tribalwars.com.pt/guest.php

Neste momento tem 2013 Aldeias, e continua a somar, o que é um feito inédito até agora, e com uma diferença de tantas aldeias do 2º classificado que tem 1643.

Aproveitei para umas perguntas rápidas ao jogador em questão:

.

2000 Aldeias é um feito inédito, e como sabe, é o 1º Jogador a chegar a este feito. Como se sente?

SCP: Cansado. Um pouco farto do jogo. Sem a mesma energia que tinha para o jogar até há um mês atrás.
Ainda assim é óbvio que ao fim de quase dois anos de tanta dedicação a este jogo sinto-me satisfeito por ter alcançado esta marca tanto mais que, neste momento, tenho mais de 300 aldeias que qualquer outro jogador no mundo

.

Se já é dificil ter 1000, que foi o Spydon o 1º a chegar, quanto mais 2000… Como é que é organizar tantas aldeias?

SCP:A organização das aldeias permanece igual à que desde há muito tenho. Nos últimos dias limpei e conquistei mais de 100 aldeias que pertenciam a um amigo que ficou inactivo, e isso envolve um pouco mais de tempo com organização, mas a verdade é que já tenho tudo direitinho. A manutenção da conta leva 10 minutos diários. Aliás no último mês, excepção feita a esta última semana em que estive activo foi esse o tempo que dispendi com a minha conta.

.

A sua diferença para o 2º Lugar é substancial. O que é que o difere dos outros?

SCP: Sinceramente não sei responder à sua questão. Tento ter uma boa organização das aldeias que me permita utilizar ao máximo os recursos que tenho disponíveis, não deixo nunca encher totalmente os armazéns. Cunho moedas.. faço nobres e gasto-os. Além disso tenho tido a sorte de não ter perdido muitas aldeias o que me permite manter um elevado grau de cunhagem de moedas.

.

O que prevê para o seu Futuro?

Para lhe ser franco não tenho grande perspectiva relativamente à minha continuidade no tribos. Estou à vontade para o dizer pois já o referi quer aos meus amigos e companheiros de tribo quer a diversos jogadores com quem me dou e que “vestem as cores” das tribos com quem ando em guerra.
Estou numa fase em que me parece mais provável deixar o jogo do que continuar por cá. A motivação já não é a mesma. Mas ainda não apaguei a conta.. e por isso se verá!

.

Sendo que o SCPedro76 demonstra alguma indecisão quanto ao seu futuro, veremos quem será o jogador a chegar à marca de 3000 Aldeias.

Continuação de Bom Jogo a todos.

9 comentários a “2000 Aldeias…”

  1. Falta de competitividade nesse Mundo, é assim que eu justifico tanto sucesso.
    E com certeza que este é, senão o Melhor, um dos melhores jogadores de Tribos do nosso servidor português.
    Confesso que gostaria de o ver jogar no M1, se ele o desejar, que entre em contacto comigo, pode ser que arranje alguém que esteja a desistir.

    Bom jogo a todos.

  2. É pena que um jogador com tantas aldeias tenha desistido do jogo.

    Deve ser por finalmente ter sido atacado.

    Até agora era só comer aldeias bárbaras e inactivos.
    Quando a guerra começou a sério, DESISTIU.

    Grande jogador que me saíu este.

  3. Boas para todos..

    A mim parece-me natural quando se joga tanto tempo e se tem tantas aldeias que o interesse se perca o tempo para as gerir tem de ser muito e convenhamos que começa a fartar..
    Quanto ás más línguas há sempre algumas sejam bárbaras ou inactivos é jogo os que nisso falam nem barbaras nem inactivos porque provavelmente não as têm ou não podem.
    Fazem-me lembrar as estatísticas cada um interpreta como lhe convém se tem pontos porque só conquista barbaras e inactivos se tem O.D não tem aldeias nem pontos cada um puxa a brasa há sua sardinha..
    Para mim tem valor pelo trabalho que tem dedicado….

    Saudações..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *